quinta-feira, 3 de setembro de 2009

É DURO

Porquê que isto só me acontece a mim?

Foi embora... eu desisto... e eis que volta à carga... sem dó nem piedade...
Ai porque "não páro de pensar em ti, sinto a tua falta, mas também sinto que não posso"... NÃO POSSO?
Quem num pode sou eu... eu.... com tamanha parvoice....
E ainda tem a lata de dizer que "isto é duro"... DURO?
Duro é estar a tentar seguir e esquecer e não nos deixarem... isso sim é duro... mto duro...
Duro é saber que vamos ter uma recaida, duro é sentir que se tem e se perde, sem se saber porquê... Isso é duro...

É o que eu digo... é karma... eu na outra vida devo ter sido... HOMEM...

1 comentário:

  1. O que Louca????????????????????????
    HOMEM?????
    Naaaaoooooo...
    Por favor diz-me que naaaaooooo...eu preciso...
    naaaaaoooooo

    ResponderEliminar