terça-feira, 22 de setembro de 2009

Feitiço

Porque será que de cada vez que eu desisto... vens tu e eu recaio...
Será feitiço?
Não tenho um sentimento profundo... Hoje disseram-me que era apego...
Eu digo que é desejo....
Coisas há que não compreendo...
Questiono tudo em ti.... Porque será?
Fazes cenas de ciume... e depois as coisas voltam a cair por terra....
Incoerências
Incoerências
e mais incoerências...
O carro...
As fotos...
O trabalho...
Tudo me parece incoerênte...
Mas não deixo de vez... parece vicio...
Dou para trás e vens com falinhas mansas... Digo esquece-me e falas comigo como se nada se tivesse passado...
Depois dizes que te pressiono... em quê?... em querer saber o que queres?....
Talvez... Mas compreendo... eu também não sei o que quero....
Acho simplesmente que não quero nada...
É feitiço... só pode....

Sem comentários:

Enviar um comentário