segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Triste

Pois não sei realmente o que fazer a esta minha vida....
Sinto um odio enorme por me apaixonar assim tão rápido e ainda por cima pelas pessoas erradas...
Grrrrrrrrrrrrrrrrrr
Putos...
Olhem-me esta mulher no auge dos seus 32anos a apaixonar-se por um rapaz de 25...
Será que isto só me acontece a mim?
Grrrrrrrrrrrrrrrrrr
E depois de um arrufo por não ir ter com ele... fica amuado... diz que triste... que está a sofrer...que precisa estar sozinho... e ainda diz que é melhor eu esquecer o numero dele... :(
E era o que eu queria fazer...
Mas não estou a conseguir...
Sinto a falta dele... mesmo...
Ele deixa-me com uma sensação que tenho menos 7 anos... faz-me sentir uma rainha, quando estou com ele...
Ai ai...
Tenho saudades... mas não vou... não vou dizer nada...
Mas tenho saudades dele...

1 comentário:

  1. Nem vou comentar...
    Não vou porque a cigana e amiguinha da Louca e tudo o que eu fosse dizr agora não ia ser de todo simpático e aprasivel pro dito jovem.
    O cigano môr...pai da Lak costuma ter uma expressão que diz tudo:
    "Quando nos baixamos demais vêem-nos o cu!"

    ResponderEliminar