segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sufocada...

Sinto-me sufocada...
Aiiiiiiiiiiiiiiiiii... preciso de espaço....
Nunca me irei aproximar dele se ele continuar assim...
Porque não me apaixono por um homem assim? Que tem tudo de bom para me dar?
Porque desejo o meu "objecto sexual"? Porque não posso ter tudo num?
Porquê?
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
Porque veio o meu lindo objecto dizer que não se estava a sentir bem por ter voltado para a namorada.... e que me desejava? Porquê que eu o desejo tanto ainda?
Porque não desejo o Homem que tem tudo para me dar... carinho, dedicação... uma vida fantástica... porque não ele?
Porque sou tão esquisita? Porque desejo sempre os homens errados? Porquê?
Neste momento só me apetecia estar nos braços do meu lindo objecto...
Porquê que a minha vida tem de ser tão complicada? Não seria bem mais simples se eu me apaixonasse por o homem que está ali... fácil... ao estender da minha mão...?
Seria, mas eu gosto de complicar... de confusão... como diz a minha querida amiga....
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
Sufocada que estou....
Quero desaparecer daqui....
Preciso fugir....
Preciso...
Preciso...
Desaparecer....

2 comentários:

  1. Voltamos ao mesmo...."quero fugir, quero desaparecer..." Porque? Não podes viver a vida de maneira em que cada homem que te dê atençao poderá ser o tal!! O tal, não te vai aparecer assim, nem será ele a vir ter contigo, o tal, vais ser tu a escolher, e tu a decidir se será ou não!
    Então pára, pra viveres a vida e encontrarás o que procuras sem procurar! ( ó eu filosófica, hâ?)

    ResponderEliminar
  2. A Louca gosta de problema..
    É..de confusão...de barulho...
    Hehehehe

    ResponderEliminar