quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Misto de loucura e sanidade...

Hoje sinto-me num misto de loucura e sanidade...
Ontem senti o luto de uma ideia errada... sim só pode ter sido um pensamento, pois foi tão rápido...
Entrou na minha vida... de rompante e saiu no mesmo instante...
Ficou a ideia... a ideia... somente a ideia de que me podia ter apaixonado...
Mas hoje sei que foi só a ideia... nada de paixão... nada disso... mas que abanou esta cabeça, abanou...
Esta foi a parte da sanidade... agora vem a parte da loucura....
Apetecia-me estar com ele... nem que fosse pela ultima vez...
É que foi tão bommmmmmmmmmmm.... :)

2 comentários:

  1. O que eu estava a precisar de uma abanadela assim...
    Ohh..vida minha vida minha...
    Assim de uma coisa tão boooooaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Acredito... Acredito... minha cara...
    Mas vais ter... só pode é demorar um bocadinho...
    Beijinho grande

    ResponderEliminar