sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Filhos?

Todos os dias penso... o que será da minha vida?
Principalmente porque, todos os dias me perguntam: "tem filhos?" e todos os dias respondo... não...
Todos os dias as pessoas após a minha resposta me olham com cara de coitadinha....
Eiiiiiiiiiii.... eu não quero esse olhar....
Ai mas tá na idade... lolololol... que idade é a idade de ter filhos?
Alguém me sabe responder?
20?
30?
40?
Pois....
Que idade?
Pois... eu não sei a resposta...
Sim é verdade que adorava ser mãe... mas neste momento?
NÃO... não me sinto capaz de ser mãe... sinto necessidade de gozar a vida... muito... mas muito...
Como nunca o fiz...
Por isso, párem de me olhar com cara de coitadinha... POR FAVOR....
Deixem-me gozar a vida enquanto posso...
Quero gozar e gozar e gozarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

1 comentário:

  1. Estou a ver que a nossa conversa surtiu efeitos estranhos!!!
    E eu? Filhos? Nãããã...
    Mas adoro à mesma aquelas roupinhas pequeninas e cheirosas.Hummm... Gostoso!
    Mas sem nada dentro!! hehehe

    ResponderEliminar