quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Quero fugir

Será que eu não acerto uma?
Quando tudo parece correr bem... vem os ciumes e pum...E a parva que sou eu, caio que nem uma patinha...
Eles falam meiguinho, eles fazem planos, eles dizem que nos adoram e eu caio...
Vem os ciumes e eu caio....Eu disse que ia cair... eu disse... e porquê que ninguem acredita em mim?
Porquê?
Este estupido feeling que tenho, deixa-me doente... LOUCA... completamente LOUCA...
Isto só pode ser karma... só pode...
Haverá um dia que eu acerto...
Porque será que eles não acreditam no que eu lhes digo?
Se tudo que eu lhes digo é pura verdade?
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrque nervos...
Avisaram-me... "Não te apaixones"... e que foi que eu fiz? Apaixonei-me...Fiz deslocações malucas até sei lá onde... para quê?Para me dizerem ai e tal e falas com num sei quem como falas comigo...
Crescer não seria uma optima ideia, não?Começo a pensar que sou a beleza personificada...Têm todos o medo de me perder...
Ei se estou apaixonada, ou lá o que fôr, não vou fugir... quero é estar ali ao lado, colada o tempo todo...(quase todo).
Quero viver todos os momentos bons com a pessoa....
Mas não ai e tal os ciumes....
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Ninguem aguenta e eu mto menos....
Quero fugir....

1 comentário:

  1. Quem foi que deu conselhinho tão bom, esse de não te apaixones, quem foi????
    A ciganinha aqui ora pois...
    A minha sweet sweet bola de cristal!!
    Beijuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar